Pular para conteúdo principal

Teresina: Defensor Público-Geral participa da 65ª reunião do Condege e pautas relacionadas

Publicado em:

Nesta quarta, 24, e quinta-feira, 25, o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, participa de compromissos correlatos e da 65ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Defensoras e Defensores Públicos Gerais (Condege), que acontece em Teresina (PI), no auditório do edifício-sede da Defensoria Pública do Estado do Piauí.

Entre as pautas discutidas durante a 65ª Reunião Condege nesta quinta-feira, está a atuação das Defensorias Públicas dos Estados e do Distrito Federal durante as eleições, peticionamento integrado, criação de grupo de trabalho para tratar da Lei Geral de Proteção de Dados e outros assuntos.

Visitas institucionais

Na quarta-feira, 24, as gestoras e os gestores das Defensorias Estaduais realizaram visitas institucionais cortesia ao vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputado Franzé Silva, e à governadora do Estado, Regina Sousa. O encontro teve como objetivo o de ressaltar a importância do fortalecimento da Defensoria Pública, bem como demonstrar a necessidade de um orçamento que realmente abarque as reais necessidades da Instituição em cada estado.


Compartilhar

Skip to content