Pular para conteúdo principal

Defensoria Pública empossa novos estagiários em graduação em Direito

Publicado em:

Nesta quinta-feira, 15, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) recebeu novos estagiários em graduação em Direito: David Eduardo da Silva e Pedro Lucas Fagundes Andrade dos Santos. David Eduardo vai atuar no SUS Mediado e Pedro Lucas vai atuar na Corregedoria.

Os novos integrantes da equipe da Defensoria Pública foram empossados pelo Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich. Também estiveram presentes na posse o Subdefensor Público-geral Diego de Azevedo Simão, a Secretária Geral de Administração e Planejamento Beatriz de Andrade Chaves e a Presidenta da Associação das Defensoras Públicas e dos Defensores Públicos do Estado de Rondônia – Adepro – e Coordenadora do Núcleo Especializado Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher (Nudem), Débora Machado Aragão.

Nesta ocasião, também receberam direcionamentos e orientações da Diretora de Recursos Humanos da Defensoria Pública, Rocilece Pereira Santana, no âmbito do novo Programa de Ambientação da instituição que compõe o planejamento estratégico da instituição referente ao período 2021/2024.

Sejam bem-vindos!


Compartilhar

Skip to content