Pular para conteúdo principal

Defensor Público-Geral assina contrato com CEBRASPE para a realização do V Concurso Público para ingresso no Cargo de Defensora Pública e Defensor Público do Estado de Rondônia

Publicado em:

Foi formalizada, nesta quinta-feira, 15, a contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) para a organização e realização do V Concurso Público para ingresso no Cargo de Defensora Pública e Defensor Público do Estado de Rondônia.

O contrato é assinado pelo Defensor Público-Geral de Rondônia, Hans Lucas Immich, e prevê a Cebraspe como responsável pelos serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução do novo concurso.

“Estamos cumprindo mais um compromisso assumido, assinando o contrato para a realização do V Concurso Público para Defensor(a) Público(a) do Estado de Rondônia, o que fortalecerá a prestação do serviço público de acesso à justiça e à cidadania no nosso Estado. Agradeço a toda Administração da DPE que vem trabalhando arduamente para o crescimento e fortalecimento institucional”, declarou Hans Lucas Immich.

O Conselho Superior da Defensoria Pública de Rondônia já aprovou a constituição da comissão do concurso e seus membros. O próximo passo será o início dos trabalhos da comissão juntamente com a banca organizadora para elaboração da minuta do edital, que em seguida será apresentada ao Conselho Superior.

A previsão é que o edital saia ainda este ano.


Compartilhar

Skip to content