Pular para conteúdo principal

Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, prestigia posse de novos promotores do Ministério Público do Estado de Rondônia

Publicado em:

Na segunda-feira, 3 de outubro, o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, e demais autoridades convidadas estiveram presentes na sala do Colégio de Procuradores do Ministério Público de Rondônia, onde quatro novos Promotores de Justiça substitutos tomaram posse, em sessão solene.

Aprovados no 22º concurso, os novos membros: Alisson Xenofonte de Brito, Leonardo Castelo Alves, Maiko Cristhyan Carlos de Miranda e Mateus Dozza Subtil, firmaram compromisso em uma cerimônia que aconteceu em formato híbrido (telepresencial).

O Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, parabenizou a todos os empossados, em especial a Maiko Cristhyan Carlos de Miranda, que atuava como defensor público do estado de Rondônia desde julho de 2019.

“Parabenizo a todos os empossados neste dia, em especial, ao nobre colega que exerceu com dedicação e maestria o ofício de defensor público ao longo destes últimos três anos. Com certeza, como profissional dedicado e vocacionado que é, Maiko Christian vai exercer agora suas funções de Promotor de Justiça com a mesma primazia e empenho que demonstrou na Defensoria Pública de Rondônia. Mais uma vez, agradeço e parabenizo o empossado em nome de todas e todos defensores(as), servidores(as) e estagiários(as) da instituição”, ressaltou o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

A solenidade contou com as presenças, de forma remota, de várias autoridades, dentre elas, o presidente da Associação de Procuradores do Estado, Kherson Soares, o Comandante da 17ª Brigada, General Flávio Moreira Mathias, e o representante da Base Aérea de Porto Velho, Major Maciel.

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, Presidente do Egrégio Conselho Superior do MPRO, comandou a cerimônia e declarou empossados os novos membros da instituição no cargo de Promotores de Justiça Substitutos.


Compartilhar

Skip to content