Pular para conteúdo principal

Defensoria Pública recebe novas estagiárias e estagiários de Direito e de Ciências Contábeis

Publicado em:


O Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, empossou nesta terça-feira, 04, duas novas estagiárias e três novos estagiários que vão compor as equipes da Defensoria Pública do Estado de Rondônia.


As novas estagiárias empossadas, Andressa Magno Royer e Maria Caroline Andrade dos Santos, acadêmicas do curso de Direito, vão atuar, respectivamente, no Núcleo da Cidadania (turno da manhã) e na 3ª Defensoria, com atribuições nas áreas administrativas e judicial nos feitos de competência da 3ª Vara de Família, órfãos e sucessões.

Os estagiários Tharso Andrey Lima da Silva e Vinícius de Souza Pinheiro, também do curso de Direito, vão atuar respectivamente no Núcleo da Cidadania (turno da tarde) e no Núcleo de Contestação Cível.
Por fim, o acadêmico de Ciências Contábeis, Jedeão Soares Paiva, vai atuar na Diretoria Orçamentária e Financeira (DOF).


Os novos servidores receberam direcionamentos e orientações da Diretora de Recursos Humanos da Defensoria Pública, Rocilece Pereira Santana, no âmbito do novo Programa de Ambientação da instituição que compõe o planejamento estratégico da instituição referente ao período 2021/2024.


Sejam bem-vindas e bem-vindos!


Compartilhar

Skip to content