Pular para conteúdo principal

Estruturação: Defensoria Pública realiza licitações para construção do Núcleo de Nova Brasilândia e reforma dos Núcleos de Cacoal e Colorado do Oeste

Publicado em:

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia continua avançado no processo de estruturação das suas unidades físicas em todo o estado. No próximo mês, a instituição vai concluir três processos licitatórios referentes à construção do Núcleo da instituição em Nova Brasilândia do Oeste e às reformas dos Núcleos de Cacoal e Colorado do Oeste.

Como explica o diretor de Engenharia da Defensoria Pública, Cleider Dias Pires, os processos vieram sendo desenvolvidos ao longo do ano de 2022, e agora caminham para finalização dos trâmites licitatórios e início das obras de construção e reforma dos Núcleos mencionados acima.

Estamos agora na fase de recebimento dos envelopes de habilitação e das propostas”, explica o diretor de Engenharia, Cleider Dias. “As datas finais de recebimento e as aberturas das sessões públicas das Concorrências acontecerão em novembro, nos próximos dias 8 (Nova Brasilândia), 11 (Colorado do Oeste) e 17 (Cacoal)”, ressalta diretor.

“Estamos avançando não somente na construção de prédios próprios, como os prédios de Nova Brasilândia e de Guajará-Mirim, mas também na reforma e manutenção dos prédios que já pertencem à instituição, como é o caso dos prédios-sede de Cacoal e Colorado do Oeste. Dessa maneira, continuamos investindo em infraestrutura para transformar e melhorar cada vez os ambientes de trabalho da instituição, tanto para as equipes da Defensoria como para as assistidas e assistidos”, ressalta o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

A Defensoria convoca todas as empresas interessadas a participarem, enviando suas propostas conforme as especificações dos links abaixo do Portal da Transparência da Defensoria Pública. Acesse: https://cutt.ly/RB0EKSk (Nova Brasilândia) e https://cutt.ly/ZB0TrdT (Colorado) e https://cutt.ly/CB0ThJx (Cacoal).

Construção e Reformas

O novo prédio-sede do Núcleo de Nova Brasilândia ficará localizado na Rua Brasília, nº1 650, Bairro Setor 04, e vai se tratar de uma edificação térrea em concreto armado, com 291,63 m² de área de edificação e 45,50 m² de área coberta para estacionamento. A construção do prédio seguirá todas as especificações para atender as necessidades das equipes da instituição e dos assistidos. Já os Núcleos de Cacoal e Colorado do Oeste passarão por reformas. O primeiro passará por reparos e adequações de sua estrutura. Já o segundo passará por um processo de otimização das instalações hidrossanitárias, correções nos revestimentos e coberturas e construção de um novo estacionamento.


Compartilhar

Skip to content