Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Se clicar em "Rejeitar Cookies", os cookies que não forem estritamente necessários serão desativados. Para escolher quais quer autorizar, clique em "Gerenciar cookies". Saiba mais em nossa Declaração de Cookies.

Pular para conteúdo principal

Diretoria Administrativa da Defensoria oferece treinamento de fiscalização e gestão de contratos às servidoras e servidores da instituição

Publicado em:

Na última quinta-feira, 10, aconteceu no auditório do prédio-sede da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, o lançamento da Cartilha de Fiscalização de Contratos Administrativos da DPE-RO e o primeiro treinamento de Fiscalização de Contratos, oferecido pela Diretoria Administrativa da instituição a todas e todos servidores nomeados como fiscais de contratos administrativos.

Durante o treinamento, a servidora técnica administrativa Camila Solarievicz apresentou aos presentes explicações sobre as principais obrigações dos fiscais de contratos, de acordo com o regimento da Defensoria Pública e da Cartilha. As servidoras e servidores participantes do treinamento puderam solucionar dúvidas e questionamentos acerca do tema.

Segundo a Diretora Administrativa, Silvana Pimentel, este é o primeiro de vários encontros com as servidoras e servidores que atuam com fiscalização de contratos. “Sabemos que cada contrato tem suas particularidades, e muitas vezes a Defensoria Pública é o primeiro local de atuação de muitas servidoras e servidores, que ingressam na fiscalização, sem nem ao menos terem um treinamento anterior. Estamos oferecendo uma ambientação e um treinamento básico às novas e novos servidores, e um suporte àquelas e aqueles que já atuam na instituição”, ressalta a Diretora.

O treinamento ocorrerá esporadicamente com encontros organizados pela Diretoria Administrativa da Defensoria Pública no auditório da instituição.


Compartilhar

Pular para o conteúdo