Pular para conteúdo principal

Diretoria Administrativa da Defensoria oferece treinamento de fiscalização e gestão de contratos às servidoras e servidores da instituição

Publicado em:

Na última quinta-feira, 10, aconteceu no auditório do prédio-sede da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, o lançamento da Cartilha de Fiscalização de Contratos Administrativos da DPE-RO e o primeiro treinamento de Fiscalização de Contratos, oferecido pela Diretoria Administrativa da instituição a todas e todos servidores nomeados como fiscais de contratos administrativos.

Durante o treinamento, a servidora técnica administrativa Camila Solarievicz apresentou aos presentes explicações sobre as principais obrigações dos fiscais de contratos, de acordo com o regimento da Defensoria Pública e da Cartilha. As servidoras e servidores participantes do treinamento puderam solucionar dúvidas e questionamentos acerca do tema.

Segundo a Diretora Administrativa, Silvana Pimentel, este é o primeiro de vários encontros com as servidoras e servidores que atuam com fiscalização de contratos. “Sabemos que cada contrato tem suas particularidades, e muitas vezes a Defensoria Pública é o primeiro local de atuação de muitas servidoras e servidores, que ingressam na fiscalização, sem nem ao menos terem um treinamento anterior. Estamos oferecendo uma ambientação e um treinamento básico às novas e novos servidores, e um suporte àquelas e aqueles que já atuam na instituição”, ressalta a Diretora.

O treinamento ocorrerá esporadicamente com encontros organizados pela Diretoria Administrativa da Defensoria Pública no auditório da instituição.


Compartilhar

Skip to content