Logo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia - DPE/RO. Representação institucional com elementos que simbolizam justiça e proteção jurídica.


Formatos de atendimento

Na Defensoria Pública do Estado de Rondônia, em regra, todos os atendimentos são realizados de forma presencial.

Para atendimento virtual, são disponibilizados contatos via WhatsApp. Consulte os contatos e endereços clicando aqui

Os atendimentos são divididos em:

Atendimento inicial

Trata-se do primeiro contato com a Defensoria Pública, quando o cidadão pretende iniciar um processo judicial. No atendimento inicial, a pessoa deverá explicar o caso, informar os dados necessários para o cadastro e disponibilizar a lista de documentos necessários para a ação (clique aqui);

Atendimento em andamento

Quando o cidadão já tem uma ação judicial em andamento e precisa de informações ou pretende promover algum ato — como, por exemplo, indicar uma testemunha ou apresentar defesa, documentos ou justificativas. Nesse caso, a pessoa deverá buscar atendimento diretamente no núcleo responsável e informar o número do processo judicial.(clique aqui);

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Horário de Funcionamento (segunda a sexta-feira)

  • Atendimento ao público (presencial e virtual): das 7h30 às 13h30
  • Plantão: das 13h30 às 7h30

Endereço Sede - Av. Governador Jorge Teixeira, n.º 1722, Bairro Embratel, Porto Velho – RO

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