logotipo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia. Há um símbolo com uma balança, que representa a justiça, e um texto que diz "Defensoria Pública do Estado de Rondônia" em uma fonte serifada. O logotipo utiliza as cores oficiais da instituição e transmite a ideia de equidade e assistência jurídica prestada pela defensoria à população.
DPE-30-Anos
selo diamante
nurec

NÚCLEO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (NAV)

O Núcleo de Atendimento Virtual (NAV) foi criado pela Resolução n.º 127/2023-CS/DPERO, de 23 de novembro de 2023, e tem por objetivo garantir o atendimento inicial à população vulnerável residente em localidades que não têm núcleo de atendimento presencial da Defensoria Pública do Estado de Rondônia. Por meio do NAV, com essa possibilidade de disponibilização de atendimento a todos os municípios rondonienses, a instituição amplia a prestação de assistência jurídica integral, gratuita e contínua.

O atendimento é virtual, realizado de forma remota pelo(a) Defensor(a) Público(a) coordenador(a) e pela equipe de assessoria jurídica. O usuário ou a usuária deverão acessar, por meio de celular ou computador, nos horários de expediente da instituição, o canal de atendimento disponibilizado pela Defensoria Pública.

Nos casos em que o(a) interessado(a) não tem familiaridade com os recursos tecnológicos, será disponibilizado um posto de atendimento virtual no município onde essa pessoa reside, com o acompanhamento de um responsável por inseri-la no ambiente digital e por possibilitar o acesso ao atendimento pelo NAV.

Equipe


COORDENADORA

Defensora Pública ADA ALVES DOS REIS MENDES

CONTATOS

Telefone e WhatsApp: (69) 99946-4291

E-mail: balcaovirtual@defensoria.ro.def.br

ENDEREÇO

Av. Governador Jorge Teixeira, n.º 1722, bairro Embratel, Porto Velho, Rondônia

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