.
Banner
Você está aqui: Home

Defensor Público-Geral recebe comenda da Ordem do Mérito Marechal Rondon

E-mail Imprimir

O ano de 2018 ainda não acabou para a Defensoria Pública de Rondônia. Nesta segunda-feira, 31, último dia do ano, o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, recebeu, das mãos do Governador do Estado, Daniel Pereira, a Medalha da Comenda da Ordem do Mérito Marechal Rondon, pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento do Estado de Rondônia.

"Este é um momento muito especial. Estamos gratos em homenagear as personalidades do governo, das instituições públicas e da sociedade que tanto contribuíram e/ou contribuem para o desenvolvimento de nosso Estado", afirmou o Governador do Estado, Daniel Pereira.

A Medalha Marechal Rondon é o símbolo da maior honraria concedida pelo Estado de Rondônia a alguma personalidade ou instituição, tendo a própria Defensoria Pública recebido a insígnia em fevereiro deste ano (2018), das mãos do então Governador, Confúcio Aires Moura.

Estou sem palavras para expressar minha gratidão frente a esta homenagem, que só foi conseguida graças ao trabalho desempenhado pela administração superior para o desenvolvimento da Defensoria Pública, que resultou no aperfeiçoamento da nossa prestação de serviços aos assistidos", exclamou Marcus Edson de Lima.

Agradeço a classe dos Defensores Públicos, da qual tenho muito orgulho de ser gestor, e aos órgãos parceiros da DPE-RO, com os quais estabelecemos uma relação de parceria e crescimento mútuo ao longo destes 3 anos e 6 meses em que fui Defensor Público-Geral", finaliza.

Joomlart