.
Banner
Você está aqui: Home

Defensor Público-Geral participa de posse do novo Governador de Rondônia

E-mail Imprimir

O Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, participou nesta terça-feira, 01 de janeiro, da posse do novo Governador do Estado de  Rondônia, Marcos Rocha, e deu seu vice, José Jodam.

A cerimônia começou às 8 e 30h da manhã com o discurso do novo Governador e a formação da mesa de autoridades, da qual fez parte Marcus Edson de Lima, representando a Defensoria Pública.

"Participar da mesa de autoridades da posse do novo Governador, mais do que uma honra, é a demonstração simbólica e efetiva da percepção da essencialidade da Defensoria Pública para a função jurisdicional, para o desenvolvimento do Estado e para promoção da cidadania", declarou o Defensor Público-Geral.

Declarações e agradecimentos

Às 10 horas e 30 minutos, aconteceu a cerimônia da passagem da faixa governamental. O agora ex-Governador Daniel Pereira entregou a faixa para Marcos Rocha.

Antes disso, Daniel Pereira fez um discurso, no qual agradeceu diretamente ao Defensor Público-Geral pelo trabalho desempenhado na gestão da Defensoria Pública.

Os cumprimentos e agradecimentos também foram realizados pelo Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), Maurão de Carvalho, que também frisou a parceria entre Assembleia e Defensoria Pública.

Joomlart