.
Banner
Você está aqui: Home

DPE-RO lança seu sistema interno de televisão: O DefensoriaTV

E-mail Imprimir

Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, com equipe da Comunicação e da Tecnologia da Informação.A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) acaba de lançar oficialmente o seu sistema interno de televisão: o DefensoriaTV, que já está funcionando no prédio-sede da instituição em Porto Velho, que fica na rua Padre Chiquinho, nº 913, Bairro Pedrinhas.

Com duas tvs em cada andar de atendimento (1º,2º e 3º), e uma no térreo, o DefensoriaTV transmite conteúdos informativos sobre educação em direitos, chamadas para eventos da DPE-RO, e instruções e documentos necessários para atendimento para os assistidos em espera, e para os membros, servidores, e demais pessoas que circulam pelas dependências da sede.

Todos esses conteúdos são replicados das redes sociais da Defensoria Pública como Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. “A DefensoriaTV é mais uma ferramenta que transmite o trabalho realizado pela Defensoria Pública às pessoas, além de promover ações de conscientização e educação em direitos”, afirma o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima.

Segundo ele, o projeto já está vigente na sede em Porto Velho e já está se preparando a sua expansão a todo o Estado. “O plano é que cada unidade de atendimento da Defensoria Pública seja equipada com o equipamento para transmitir esse conteúdo”, afirma Marcus Edson de Lima.

Joomlart