.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria doa alimentos arrecadados em seminário para a Casa Família Rosetta

E-mail Imprimir

O seminário sobre Visibilidade Trans da Defensoria Pública de Rondônia cumpriu, de diversas maneiras, a sua função de ajudar a quem mais precisa. Uma delas foi a arrecadação de mais de 130 kg de alimentos não perecíveis, doados por quem participou do evento.

Nesta segunda-feira, 04, todo esse montante de alimento foi doado à Casa Família Rosetta, uma entidade sem fins lucrativos, que atende indivíduos em vulnerabilidade social, oferecendo acolhimento, assistência, reabilitação e reinserção social a pessoas com deficiências, com problemas de dependência de álcool, drogas, entre outros.

Instalada em 1992, a fundação já realizou mais de 11 mil e 200 atendimentos, atendeu a mais de 400 crianças e adolescente com deficiências.

O Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, conduziu o ato de doação acompanhado do Subdefensor Público-Geral, Hans Lucas Immich. “Mais uma vez ficamos gratos em ajudar instituições que prestam assistência a quem mais necessita, pois dessa forma também cumprimos o nosso papel social”, afirmou o Defensor Público-Geral.

 

Joomlart