.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública participa da posse dos novos Deputados Estaduais de Rondônia

E-mail Imprimir

Na sexta-feira, 01, o Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia, Marcus Edson de Lima, compôs a mesa de honra da cerimônia de posse dos 24 deputados estaduais eleitos em 2018, os quais vão exercer a 10ª legislatura da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-RO).

“Esse é um momento muito importante para o Estado de Rondônia, pois marca a passagem das atribuições legislativas de um corpo de representantes para outro. Parabenizo os Deputados eleitos e desejo um bom mandato, no qual consigam exercer suas funções da melhor maneira possível. E aos Deputados reeleitos, também os parabenizo e que continuem exercendo, pelo nosso estado, um trabalho sério e efetivo”, pontua o Defensor Público-Geral.

Ao lado de Marcus Edson de Lima, compunham a mesa de honra o governador do Estado, Marcos Rocha (PSL); o presidente do Tribunal de Justiça, Walter Waltenberg; o general da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, José Eduardo Leal de Oliveira; o presidente do Tribunal de Contas, Edilson Silva; o presidente da Associação dos Municípios de Rondônia-Arom, Claudiomiro Alves dos Santos; o sub-procurador do Ministário Público estadual, Osvaldo Luiz de Araujo; a vice-presidente da OAB-Rondônia, Solange Aparecida Lima.

Deputados Estaduais da 10ª Legislatura.

O Governador Marcos Rocha realizou a sua fala ao final da solenidade. "A sociedade espera muito de todos nós. E precisamos agir em conjunto com todos os Poderes e instituições. Temos muita coisa por fazer e precisamos quebrar as dificuldades financeiras e darmos uma resposta para a população".

10ª Legislatura

Eleitos: Jhony Paixão, Adailton Fúria , Ezequiel Neiva, Cássia dos Muletas, Pastor Alex Silva , Cirone da Tozzo , Chiquinho, Eyder Brasil, Marcelo Cruz, Ismael Crispin e Jair Montes.

Reeleitos: Adelino Follador, José Lebrão, Luizinho Goebel, Edson Martins, Jean Oliveira, Laerte Gomes, Lazinho da Fetagro, Dr. Neidson, Rosângela Donadon, Aélcio da TV, Alex Redano, Anderson do Singeperon e Geraldo da Rondônia.

Joomlart