.
Banner
Você está aqui: Home

Guajará-Mirim: Defensor Público-Geral pleiteia área maior para novo Núcleo da DPE-RO

E-mail Imprimir

Da Esquerda para a Direita: Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima; Prefeito de Guajará-Mirim; Defensor Público Vitor Carvalho Miranda. Nesta sexta-feira, 8, o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, cumpre agenda no município de Guajará-Mirim, interior do estado, visando buscar melhorias para a atuação da DPE-RO da Comarca.

Logo pela manhã, como primeiro compromisso do dia, o Defensor Público-Geral, acompanhado do Defensor Público Vitor Carvalho Miranda, reuniu-se com o Prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha, no gabinete da Prefeitura do Município.

O principal objetivo do encontro foi o de pleitear um espaço maior para a construção do novo Núcleo da Defensoria Pública na localidade. “Recentemente, o Núcleo de Guajará-Mirim da DPE-RO passou por uma mudança de endereço, mas continua funcionando em prédio-alugado”, explicou Marcus Edson de Lima.

“Hoje, nós já temos um espaço garantido para a construção de uma sede-própria e adequada para a realização do atendimento ao assistido”, pontuou Marcus Edson de Lima. “Viemos aqui pleitear um aumento dessa área para conseguirmos ampliar o projeto de construção deste núcleo”.

Objetivo alcançado

Frente ao exposto pelos Defensores Públicos, Cícero Noronha acenou positivamente e se comprometeu a apoiar os apelos da Defensoria por uma área maior que abarque as necessidades de espaço de uma obra como a do Núcleo de Guajará-Mirim.

“Quem ganha é o cidadão guajaramirense que poderá ser atendido com a dignidade que merece, em um núcleo estruturado e equipado pronto para recebe-lo”, afirmou o Defensor Público-Geral.

 

Joomlart