.
Banner
Você está aqui: Home

Brasília: Defensor Público-Geral participa de Posse da nova diretoria da Anadep

E-mail Imprimir

Finalizando sua agenda em Brasília na quarta-feira, 13, o Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia, Marcus Edson de Lima, compôs a mesa de autoridades durante a posse da nova diretoria da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), representando o Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege).

“Este é um momento muito importante que marca a transição da diretoria de um órgão ímpar no crescimento e fortalecimento da instituição Defensoria Pública. Como Presidente do Colégio Nacional dos Defensores Públicos-Gerais, saúdo o novo Presidente da Anadep para o biênio 2019/2021, Paulo Pedro Coelho, e desejo uma boa gestão e muitos avanços na luta em defesa da classe dos Defensores Públicos e da própria instituição”, afirmou o Presidente do Condege.

“Quero também render homenagens a Antônio Mafezolli Leite que transmite neste momento o cargo de Presidente, e enfatizar sua gestão pautada por muitos avanços e na luta incansável na defesa da categoria”, pontou Marcus Edson de Lima.

Durante o evento, o novo presidente da Anadep ressaltou ressaltou a valorização e o diálogo com os defensores públicos que atuam na atividade-fim. “Nosso objetivo será também o de buscar a valorização da associada e do associado da ANADEP. Queremos ouvir cada um sobre todas nossas atividades e projetos. A Associação é de todas e de todos e é essa participação que, com ideias, críticas e elogios, pode fazer da ANADEP um real espaço de convivência e representação da Defensoria e da defensora e defensor associado”, afirmou.

A mesa foi composta também pelo corregedor-geral da Justiça Federal, o ministro Raúl de Araújo; o presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (ANADEF), Igor Roque; a juíza Julianne Freire, representando a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); e o presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (ANAPE), Telmo Lemos Filho.

Nova Diretoria

Além da posse de Paulo Pedro Coelho, a cerimônia empossou três vice-presidentes: Rivana Ricarte (institucional, do Acre), Gustavo Alves de Jesus (jurídico-legislativo, de Goiás) e Flávio Wandeck (administrativo, de Minas Gerais), além dos demais integrantes dos conselhos Diretor, Consultivo e Fiscal da entidade para o biênio 2019/2021. Veja quem compõe a nova diretoria.

 

Joomlart