.
Banner
Você está aqui: Home

De técnico administrativo a analista jurídico: Defensoria empossa novamente servidor Daniel Auler

E-mail Imprimir

Pela segunda vez em 2019, a Defensoria Pública de Rondônia reempossa, como analista, um servidor que ocupava um cargo de técnico administrativo na instituição. Em janeiro, foi a vez de Lidiane Grano, inicialmente empossada como técnica administrativa em 2016, ocupar o cargo de Analista em Administração. Nesta terça-feira, 12, quem mudou de cargo foi o servidor Daniel Souza Auler, que agora é Analista Jurídico.

“Não há palavras que possam expressar a grandeza da felicidade que sinto neste dia. Dou glórias a Deus por ter tido a oportunidade de fazer parte da história da Defensoria Pública, enquanto ocupava o cargo de Técnico Administrativo, e também pela chance de poder continuar trabalhando nesta Instituição, agora como Analista Jurídico”, exprimiu Daniel Auler, enquanto recebia das mãos do Subdefensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, seu novo termo de posse.

Assim como Lidiane Grano, o servidor Daniel participou da 1ª posse de servidores do quadro administrativo da instituição em 2016, mas ao contrário da primeira, Daniel Auler permaneceu na instituição ao longo dos últimos três anos.

Feliz ao lado de esposa e colegas de trabalhos, Daniel declarou: “Esta posse representa a concretização da conquista alcançada quando da aprovação no concurso e a consequência do esforço exercido durante o período de estudos em preparação para o concurso. Este dia representa a recompensa da vitória lograda após a batalha. Estou muitíssimo feliz".

O Subdefensor Hans Lucas Immich parabenizou Daniel pelo trabalho prestado pelo enquanto técnico administrativo e desejou boa sorte agora como Analista Jurídico. Daniel Souza Auler continuará atuando no Gabinete da Defensoria Pública-Geral.

Joomlart