.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública de Rondônia participa de curso de formação de Defensores Públicos do Amapá

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) é uma das instituições participantes do curso de formação de Defensores Públicos do Estado do Amapá, que teve início na manhã desta segunda-feira, 25, e se estenderá até o dia 5 de abril, completando duas semanas de palestras com Defensores Públicos convidados de todo o país.

“Serão abordados os mais variados temas desde atuações na área de infância e juventude, cível a criminal, entre outras. Um curso preparatório realmente completo que só foi possível graças a união de esforços dos Defensores Públicos-Gerais de todo o país, por meio da ação do Condege”, explica o Presidente do Colégio, Marcus Edson de Lima.

Para ele, este curso representa a vontade de todos os integrantes da instituição de ver a Defensoria Pública atuando com a mesma excelência em todos os estados da federação. “É uma troca de conhecimento, de experiências, dos saberes aprendidos na teoria e na prática em cada instituição ressalvadas suas particularidades locais. Queremos que a Defensoria Pública do Amapá se estabeleça e desenvolva, oferecendo aos cidadãos do estado um serviço de rigor técnico equivalente ao que é ofertado no resto do país”, confirmou.

Da DPE-RO participam: o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, e os Defensores Públicos Victor Hugo de Souza Lima e Diego de Azevedo Simão. Confira abaixo a programação das palestras que os Defensores Públicos terão ao longo das próximas duas semanas:

 

Fonte e fotos: Anadep.

Joomlart