.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública empossa técnica administrativa e estagiários de Direito

E-mail Imprimir

Novos servidores e estagiários tomam posse na Defensoria Pública de Rondônia a cada dia. Na segunda-feira 08, a Defensoria Pública do Estado (DPE-RO), deu posse a Jeanne Fernanda Mendes, técnica administrativa que atuará no núcleo da DPE-RO, em Nova Brasilândia do Oeste.

Além dela, na quarta-feira, 03, o Subdefensor Público-Geral Hans Lucas Immich, (DPE-RO), empossou mais dois estagiários do curso de Direito: Rennan Gomes Feitosa, que está atuando na 26º Defensoria Pública, e Diwtt Dias da Silva, que está no núcleo da DPE-RO da Zona leste de Porto Velho.

“É um privilégio estagiar na Defensoria Pública, porque, dentre outros motivos, estamos em contato direto com o público, o que, em outras lugares nem sempre é possível. Apesar de ter convites para estagiar em outros locais, optei pela DPE-RO e acredito está no lugar certo”, afirma o estagiário Rennan Gomes.

Diwtt Dias também foi enfático. “Estou satisfeito e espero aprender bastante neste estágio, pois, já esperava alguns dias ser chamado e agora chegou a minha vez”. O Subdefensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, deu boas-vindas à servidora e aos estagiários.

Ouro Preto do Oeste

Além da capital Porto Velho, as posses ocorreram também no interior, mais precisamente no município de Ouro Preto do Oeste. A estagiária Sheila Karina da Silva foi recebida pelo Defensor Público Eduardo Guimarães Borges, na sede da Comarca no município.

Joomlart