.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria doa quase 600 quilos de alimentos a instituições de Porto Velho

E-mail Imprimir

Em março e abril, a Defensoria Pública de Estado de Rondônia (DPE-RO) realizou doações de quase 600 kg de alimentos a Igrejas e Associações em Porto Velho. Todo esse montante de alimentos foi arrecadado pelo Centro de Estudos da instituição durante eventos promovidos pela DPE-RO, como o IX processo seletivo de estagiários.

Em março, as instituições que receberam os alimentos foram: Associação Acolhedora Confrontando Gigantes, que resgata pessoas com dependência química excluídas do convívio social e familiar; Igreja Metodista Wesleyana Central, que  projetos sociais; e Igreja Batista do Alphaville, que também realiza projetos sociais voltado a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Em abril, a Defensoria Pública doou alimentos à Associação Pestalozzi de Porto Velho. Franck  Lopes Franco, representante da instituição, agradeceu o gesto da DPE-RO pelo relevante trabalho social realizado.

O Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, e Hans Lucas Immich, Subdefensor Público-Geral assinaram os termos de doações.

“É motivo de grande satisfação receber da Defensoria Pública do Estado de Rondônia DPE-RO estes alimentos, que, vão ajudar os que mais precisam, principalmente a população ribeirinha, que é o nosso foco”. Afirmou o Pastor Ruan Nunes da Igreja Metodista Wesleyana.

“Contribuir com as causas sociais é papel fundamental das Defensorias Públicas de todos os Estados do Brasil, e em Rondônia, não é diferente, temos muito orgulho disto”, afirmou o Defensor Público-Geral Marcus Edson.

Joomlart