.
Banner
Você está aqui: Home

Hans Lucas, Guilherme Ornelas e Diego Simão formam lista tríplice para Defensor Público-Geral

E-mail Imprimir

Foi divulgado no começo da tarde desta sexta-feira, 03, a lista tríplice para o cargo de Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia (biênio 2019/2021) que será submetida ao Governador Marcos Rocha para a escolha do novo gestor da instituição.

A lista é formada pelos Defensores Públicos mais votados na eleição realizada nesta sexta-feira, 3, pelo Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado (CS/DPE-RO). Hans Lucas Immich, atual Subdefensor Público-Geral, recebeu 41 votos e ficou em primeiro lugar. O Defensor Público Guilherme de Ornelas Silva ficou em segundo lugar com um total de 39 votos. Em terceiro lugar, ficou o Defensor Público Diego de Azevedo Simão com 37 votos.

Os outros três candidatos que participaram: Morgana Lígia Batista Carvalho, Antônio Fontoura Coimbra e Liberato Ribeiro de Araújo Filho receberam respectivamente 29, 16, e 12 votos. No total foram contabilizadas 30 abstenções.

Cada Defensor Público podia votar em até 03 dos membros que estivesse concorrendo ao cargo. Um total de 68 Defensores Públicos participaram como votantes da eleição. A Comissão Eleitoral foi composta pelos defensores públicos: Presidente: Gilberto Leite Campelo; Vice-presidente: Lívia Carvalho Cantadori Iglecias; Secretário: Rafael de Castro Magalhães; 1º suplente: Kelsen Henrique Rolim dos Santos; 2º suplente: Lucas Marcel Pereira Matias; e 3º suplente: Rafaella Rocha Silva.

Joomlart