.
Banner
Você está aqui: Home

Planejamento Orçamentário - 2020-2023: A Defensoria Pública de Rondônia quer ouvir você!

E-mail Imprimir

Sabia que você pode contribuir para o processo de construção do Plano Plurianual da Defensoria Pública do Estado de Rondônia para 2020 a 2023?

Sim, a instituição quer ouvir a opinião da população rondoniense sobre diversos pontos importantes, como a gestão e manutenção do órgão ou a assistência jurídica, integral e gratuita aos necessitados.

Para participar basta acessar o site da Consulta Pública do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023: Clique aqui. No portal, você poderá responder a diversos tópicos, dando sugestões e opinando sobre as prioridades para a Defensoria Pública do Estado de Rondônia nos próximos 4 anos. O prazo para o envio de respostas é até o dia 20 de maio.

“Este é mais um passo para o aperfeiçoamento da transparência na gestão de recursos financeiros da Defensoria Pública de Rondônia”, explica o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima. “Queremos que a população participe com sugestões, pois é ela quem utiliza os serviços prestados pela instituição”.

A ferramenta de Consulta Pública está aberta a todos os cidadãos, inclusive aos próprios defensores públicos e servidores, que podem também realizar seus apontamentos. “Nós da Divisão de Planejamento, Orçamento e Gestão da Defensoria Pública, reforçamos que a participação de todos será de grande valia para a composição das metas e iniciativas do PPA em construção”, afirma a Diretora da Divisão, Rayanne Cristina.

Joomlart