.
Banner
Você está aqui: Home

Hans Lucas Immich é o nomeado Defensor Público Geral do Estado para biênio 2019-2021

E-mail Imprimir

O Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, acaba de anunciar Hans Lucas Immich como novo Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia (biênio 2019-2021).

Hans Lucas Immich será empossado em julho, em data ainda a ser confirmada.

O Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, manifesta sua imensa satisfação com a nomeação. "Isso é reflexo do trabalho exercido por Hans Lucas Immich em toda sua carreira como Defensor Público, em especial, nos últimos anos ocupando o cargo de Subdefensor Público-Geral. É uma pessoa honesta, íntegra, trabalhadora que conduzirá a Defensoria Pública da melhor maneira possível pelos próximos dois anos".

Não posso deixar aqui de render homenagens também aos dois outros Defensores Públicos que compuseram merecidamente a lista tríplice: Diego de Azevedo Simão e Guilherme Luis de Ornelas Silva, e também a todos os demais que participaram do certame eleitoral: Antônio Fontoura Coimbra, Liberato Ribeiro de Araújo e Morgana Lígia Carvalho. Reconheço o trabalho exemplar realizado por todos como Defensores Públicos do Estado de Rondônia.

Por fim, parabenizo ao Governador do Estado pelo espírito democrático de fazer uma real análise sem interferência externa, e de maneira completamente independente, o que é marca e característica de seu mandato como Governador do Estado".

Joomlart