.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública de Rondônia participa da primeira posse de servidores da ALE-RO

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), representada pelo Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, participou nesta quarta-feira, 12, da cerimônia da posse dos primeiros 14 servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO), após a Constituição Federal de 88.

A solenidade aconteceu no auditório da Casa de Leis e foi dirigida pelo seu Presidente, Deputado Estadual Laerte Gomes, que desejou parabenizou todos os empossados e desejou bom cumprimento de suas funções. “Estamos diante de um acontecimento histórico e estou muito feliz em estar aqui hoje como presidente desta Casa”, afirmou o Deputado.

O Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, expressou suas considerações. “Estou muito honrado de ter recebido o convite para participar deste momento, que ficará marcado na história da Assembleia Legislativa e do Estado de Rondônia. Eu reconheço a emoção de todos, pois, em janeiro de 2016, também demos posse aos primeiros servidores do quadro administrativo da DPE-RO”, afirmou.

Joomlart