.
Banner
Você está aqui: Home

Nota de Pesar pelo falecimento de Indara Alcântara Araújo

E-mail Imprimir


A Defensoria Pública do Estado Rondônia manifesta sua consternação pelas mortes de Indara Araújo Alcântara, de seu filho Bernardo Alcântara Hartman e de sua mãe Irlanda Barbosa Araújo, vítimas de um acidente de carro na noite desta quarta-feira.

Havia pouco tempo que a jovem estava morando e trabalhando como servidora do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) no município de Xapuri, sendo que anteriormente morou em Porto Velho, onde atuou como advogada, participando ativamente da Comissão de Defesa de Direitos Humanos da OAB-RO.

Indara era sobrinha da jornalista Emília Araújo que atuou à frente da Comunicação da Defensoria Pública por muitos anos. Era também conhecida por muitos membros e servidores da instituição, com os quais mantinha uma relação de amizade, além de também participar dos eventos da instituição. Mais uma vez, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia manifesta seu pesar por tão dolorosas perdas, e se solidariza com a jornalista Emília Araújo e demais familiares, e com todos os amigos e conhecidos de Indara.

Joomlart