.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria recebe Procurador da República Reginaldo Trindade e equipe da Associação Pestalozzi

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia já se firmou como entidade parceira na realização do Bazar Solidário da Associação Pestalozzi de Porto Velho, que vai acontecer no próximo dia 17 de agosto.

Na manhã desta quarta-feira, 19, o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, recebeu o Procurador membro da Procuradoria Regional de Rondônia, Reginaldo Trindade, acompanhado da equipe da Associação Pestalozzi: Janete Araújo (Diretora), Elaine Lopes (Coordenadora de Projetos) e Fátima Perez (Professora).

O encontro teve como intuito o de apresentar o projeto do Bazar Solidário aos membros e servidores da Defensoria Pública e oficializar a participação da instituição nas ações de arrecadação de objetos.

“Estamos pensando em realizar o Bazar Solidário em um grande evento com shows, apresentações e tudo mais. Será nas dependências do Serviço Social da Indústria (SESI)”, afirmou o Procurador Reginaldo Trindade.

"A ajuda de vocês à Associação Pestalozzi é muito importante, pois somos uma organização que vive de doações e da ajuda dos voluntariados”, afirmou a Coordenadora Elaine Lopes, que afirmou que além da doação de objetos para serem vendidos, as pessoas também podem participar da organização do bazar como voluntários, “Agradecemos toda a ajuda ofertada”, afirmou.

Procurador da República Reginaldo TrindadeO Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, afirmou que a Defensoria Pública realizará uma campanha interna de divulgação sobre o Bazar Solidário, bem como será ponto de coleta de donativos. “Começaremos o quanto antes a nossa campanha de arrecadação que alcançará membros e servidores da instituição”, comentou.

Marcus Edson ainda afirmou que a Defensoria Pública está à disposição para participar também no dia do evento. “Caso o evento venha contar com serviços à população, deixamos desde já o caminhão do Defensoria em Movimento disponível para participar do Bazar Solidário”, afirmou.

Campanha interna

A campanha de arrecadação de donativos da DPE-RO terá início na próxima semana, quando os pontos de coleta da instituição serão definidos e os Defensores Públicos e servidores informados por e-mail e redes sociais sobre como vai funcionar.

Lembrando a todos que podem ser doados aparelhos eletrônicos, móveis, roupas, sapatos, brinquedos relógios e muitos outros itens novos ou usados em bom estado de conservação.

 

Joomlart