.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública apoia realização de festa junina do Lar do Bebê

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) está apoiando a realização da festa junina da unidade de acolhimento institucional de crianças e adolescentes, Lar do Bebê, que vai arrecadar fundos para a casa e promover um evento lúdico e divertido para as crianças acolhidas.

Para tanto, a Defensoria Pública vai promover uma campanha de arrecadação interna de alimentos e ingredientes que serão doados ao Lar do Bebê, para a produção de comidas típicas a serem vendidas durante o evento.

Os membros e servidores que se interessarem em participar, podem doar os alimentos (a lista será enviada por spark), e levá-los à sala da Assessoria de Comunicação ou da Assessoria Jurídica, respectivamente, salas 02 e 08 do quarto andar.

Visita institucional

Nesta sexta-feira, 28 de junho, a Defensoria Pública recebeu a visita da equipe do Lar do Bebê, na sala de reuniões do Gabinete da Sede. A diretora do instituto, Salete Paganini, falou sobre a importância do arraial para a casa de acolhimento. Junto a ela estava a psicóloga Landa Lemos e as estagiárias em psicologia, Joelma Bezerra e Nabia Pereira.

Acompanhado da Defensora Pública Rithyelle de Medeiros Bissi, o grupo do Lar do Bebê apresentou aos servidores da DPE-RO uma breve explicação sobre o arraial junino e sobre as ações que desenvolve. Algumas das crianças em acolhimento estiveram presentes durante a reunião.

 

Joomlart