.
Banner
Você está aqui: Home

Inscrições abertas: Seminário Precisamos Falar Sobre Feminismo - 2 ª Edição

E-mail Imprimir

E o assunto continua em pauta: Vamos falar sobre feminismo de novo?

Então fiquem atentas e atentos, pois as inscrições já estão abertas para a 2ª edição do Seminário Precisamos Falar Sobre Feminismo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), com apoio do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege) que vai acontecer nesta sexta-feira, 05 de julho, às 18h30, no auditório do Ministério Público do Trabalho em Rondônia, Avenida Presidente Dutra,  Nº 4055, Bairro Olaria.

O foco desta edição será: “Assédio Sexual, feminicídio e outras violências contra a mulher: Por que falar de feminismo hoje?”. Três palestrantes foram convidadas para falar sobre o tema, são elas:

Juliana Souza PereiraJuliana Souza Pereira

Tema: Humanidades Negociáveis

Juliana Souza Pereira é advogada formada pela PUC/SP, Assessora Jurídico-Parlamentar na Mandata Quilombo da Deputada Estadual Erica Malunguinho, Coordenadora Chefe do Departamento de Bolsas do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBBCCRIM), Vice-Presidente da Comissão Estadual da Jovem Advocacia da OAB/SP, Membra do Coletivo Independente de Advogadas e Advogados Negros e Militante do Movimento Negro.

Anna Candido SerranoAnna Candida Serrano

Tema: Assédio Sexual, feminicídio e outras violências contra a mulher: Por que falar de feminismo hoje?

Procuradora do Estado de São Paulo, Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Especialista em Direito do Estado pela Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. Vice-Presidente da Área Pública da Comissão de Diretos e Prerrogativas da OAB/SP. Membro da Comissão da Advocacia Pública e da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP. Membro da Rede Feminista de Juristas – DEFEMD.

Margarete Gonçalves PedrosoMargarete Gonçalves Pedroso

Tema da palestra: Assédio Sexual, feminicídio e outras violências contra a mulher: Por que falar de feminismo hoje?

Procuradora do Estado de São Paulo, Conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina. Coordenadora do Núcleo de Acompanhamento Legislativo da Comissão de Direitos Humanos e membro da Comissão da Advocacia Pública da OAB/SP. Membro da Rede Feminista de Juristas – DEFEMD. Graduada em Direito pela Universidade Mackenzie. Especialista em Direito do Estado pela Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado.

Arrecadação social

O ingresso para o seminário equivale a doação de um pacote de absorvente íntimo, que será destinado às mulheres presas de Porto Velho.

Evento: Seminário Precisamos Falar Sobre Feminismo - 2 ª Edição

Dia: 05 de julho
Horário:
18h00
Local:
Auditório do Ministério Público do Trabalho
Avenida Presidente Dutra, 4055 - Olaria
Inscrições:
https://bit.ly/2Wjnj9i

A entrada será condicionada a doação de 1 pacote de absorvente íntimo.

Joomlart