.
Banner
Você está aqui: Home

Defensor Público-Geral reúne-se com Governador para entregar relatório de gestão 2015-2019

E-mail Imprimir

Na última sexta-feira, 12, o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, e o Subdefensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, reuniram-se com o Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha.

Durante o encontro, Marcus Edson de Lima apresentou o relatório de gestão ao Governador, fazendo um balanço de seus quatro anos de gestão em frente à Defensoria Pública do Estado de Rondônia.

O Governador agradeceu pelos trabalhos prestados pela Defensoria ao povo de Rondônia. “A Defensoria Pública do Estado (DPE) é fundamental para a proteção da nossa sociedade, por isso é importante a união de esforços para criar um Estado que de fato atenda às necessidades da população”, afirmou.

Marcus Edson de Lima também aproveitou para convidar Marcos Rocha para a cerimônia de posse de Hans Lucas Immich como Defensor Público-Geral do estado para o biênio 2019/2021. Hans já tem experiência e está preparado para servir a Defensoria’’, afirmou Marcus Edson.

O Governador também comentou sobre o acordo de cooperação técnica para implementar o Programa Criança Protegida em Rondônia. ‘‘A proteção da família é importante para a Defensoria e para todo o Estado’’, disse.

Joomlart