.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública realiza doação de alimentos para o “Arraiá” do Lar do Bebê

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia realizou na manhã desta sexta-feira, 26, uma doação de alimentos à casa de acolhimento de crianças e adolescente Lar do Bebê, arrecadados por membros e servidores para serem utilizados no Arraiá do Lar do Bebê.

Quem realizou a entrega dos alimentos foi o Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão que falou aos presentes. “É uma satisfação imensa poder contribuir com esta causa justa e humanitária. Isso é Defensoria Pública. Faz parte da atribuição social do órgão”, afirmou.

Ao todo foram arrecadados 148 itens alimentícios diversos como leite, batata, carne bovina e de frango, sucos, entre muitos outros. Os alimentos foram levados para o preparo dos quitutes do arraial, que vai acontecer ainda nesta sexta-feira, 26, às 18 horas , na Comunidade Bom Jesus, Rua Equador, 4708, entre Raimundo Cantuária e 24 de Janeiro.

“Estamos muito contentes por todo o esforço realizado pela Defensoria Pública de arrecadar esse material que muito nos ajudará. O Arraial do Lar do Bebê é um evento organizado por nós para levantar fundos para nossa casa de acolhimento. As crianças e os adolescentes que vivem aqui agradecem muito o ato”, afirmou a psicóloga Landa Lemos que atua no Lar do Bebê, aproveitando para convidar a todos para participar do arraial.

Texto: Paulo Silvestrini - Ascom DPE-RO
Fotos: Arismar Martins - Ascom DPE-RO

Joomlart