.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria doa mais de 200 itens para o Bazar Solidário da Pestalozzi

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia, em apoio à Associação Pestalozzi de Porto Velho, conseguiu reunir 220 itens, entre peças de roupas, sapatos, bolsas e outros objetos, doados por membros e servidores da instituição, que vão compor o rol de produtos do Bazar Solidário da Pestalozzi, marcado para o próximo sábado, 17.

A entrega foi realizada nesta terça-feira, 13, na sala de reuniões do gabinete da Defensoria Pública, e contou com a presença do Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, do Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão, do representante da Pestalozzi, professor Frank, e de servidores da DPE-RO.

“Os itens estão em perfeitas condições de uso, e muitos deles ainda são novos, nunca usados. Estamos muito felizes em apoiar este evento que vai levantar fundo para uma instituição com uma função tão nobre que é dar apoio a crianças e adolescentes com deficiência”, afirma o Defensor Público-Geral, Hans Lucas.

O Bazar Solidário acontecerá no próximo dia 17 agosto, com início às 10 da manhã, no Sesi da Avenida Rio de Janeiro (unidade Lagoa). O evento contará com diversas atrações, shows musicais, um bazar solidário e o leilão virtual, que já está acontecendo pelo link: https://www.bazardasolidariedade.org/.

Joomlart