.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública apoia projeto da Polícia Civil sobre discussão de temas de interesse público

E-mail Imprimir

Nesta quarta-feira, 21, o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, recebeu em seu gabinete as delegadas de Polícia Civil Adrian Viero da Costa e Alessandra Paraguassu, que vieram apresentar o protótipo do projeto “Vamos falar sobre…” da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente do Estado de Rondônia, e solicitar o apoio da Defensoria Pública para sua realização.

Segundo Adrian, o projeto, realizado em parceria com a Comissão de Direitos Humanos da OAB, vai organizar momentos de diálogo com a população rondoniense para a discussão de temas de interesse público, em especial os que se relacionam a grupos em situação de vulnerabilidade.

O objetivo do projeto é contribuir para a construção de uma sociedade mais igualitária e que pratique melhor o consenso entre os cidadãos, por meio da ressignificação de conceitos e da quebra de estereótipos e preconceitos.

“A Defensoria Pública vê com bons olhos a realização deste projeto, uma vez que trabalha diretamente com diversos públicos em situação de vulnerabilidade social e econômica. Vamos sim atuar como apoiadores desse projeto”, afirma o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

 

Joomlart