.
Banner
Você está aqui: Home

Defensor Público aposentado, José Francisco Cândido, recebe título de Cidadão Honorário de Vilhena

E-mail Imprimir

O Defensor Público aposentado José Francisco Cândido, que já foi Defensor Público-Geral do Estado biênio (2011-2013), recebeu nesta terça-feira, 20, o título de Cidadão Honorário do município de Vilhena, onde reside.

A homenagem foi decorrente da prestação de seus relevantes serviços pelo bem da cidade, principalmente junto aos cidadãos mais carentes. O decreto legislativo foi de autoria do vereador Wilson Tabalipa, o qual foi votado e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores no dia 23 de julho.

“Do fundo de meu coração, muito me honra esse título, vindo de uma Câmara de Vereadores que claramente está buscando o desenvolvimento e crescimento de nossa sociedade, mostrando uma nova fase de nossa política”, disse José Francisco Cândido.

“O Dr. José Francisco trabalhou e trabalha corretamente, foi e é um grande profissional. Porém, a pessoa de José Francisco que atuou várias vezes a favor dos mais carentes sem nenhuma vantagem pessoal, também é nobre, por isso esse grande homem faz jus a esse título”, disse o Verador Tabalipa.

Fonte: Portal Câmara Municipal de Vilhena.
Foto: Dicom Câmara Municipal de Vilhena.

Joomlart