.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria vai lançar campanha em prol doa Festa do Dia da Criança da Escola Sementes do Araçá

E-mail Imprimir

Mais uma vez a Defensoria Pública realizará uma ação para as crianças da Escola Municipal Sementes do Araçá do Bairro Sebastião I, em Porto Velho. No fim do ano passado, mais de 150 brinquedos foram doados aos pequenos, no âmbito do projeto “Papai Noel dos Correios”.

Dessa vez, a DPE-RO vai agir para tornar mais doce a Festa do Dia da Criança, promovida pela escola Sementes do Araçá no próximo dia 11 de outubro. “Fomos procurados pela escola a fim de que possamos ajudar, doando sacolinhas com guloseimas para serem distribuídas aos alunos” - explica o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich - “É uma ação nobre e muito gratificante poder proporcionar aos pequenos este momento de alegria”.

Para tanto, segundo o Defensor Público-Geral, terá início, nos próximos dias, uma campanha de arrecadação de doces por membros e servidores da Defensoria Pública. “Com o apoio da Defensoria Pública, conseguiremos tornar o dia da criança inesquecível os 210 alunos da escola Sementes do Araçá”, ressaltou a vice-Diretora do instituto, Elba Ferreira.

Joomlart