.
Banner
Você está aqui: Home

Corregedor-Geral da DPE-RO, Marcus Edson de Lima, recebe título de Cidadão Honorário de Porto Velho

E-mail Imprimir

No dia 9 de setembro de 2019, a Câmara Municipal concedeu o Título de Cidadão Honorário do Município de Porto Velho ao Corregedor-Geral da DPE-RO, Marcus Edson de Lima, também Defensor Público-Geral da instituição nos biênios (2015/2017 e 2017/2019).

O projeto foi realizado pelo vereador Isaque Machado. A honraria teve por finalidade o reconhecimento dos relevantes serviços prestados por Marcus Edson à cidade de Porto Velho.

Marcus Edson receberá em mãos, o título de Cidadão Honorário em sessão solene do plenário da Câmara dos Vereadores de Porto Velho, que será realizada no próximo dia 16 de outubro, às 10 horas da manhã.

“Com muita honra e orgulho receberei o título de cidadão do município de Porto Velho pelos serviços prestados em prol dessa amada comunidade. Quando se faz o que gosta com responsabilidade, o resto vira consequência. Agradeço ao vereador Isaque Machado pela proposta e reconhecimento à nossa luta”, ressaltou Marcus Edson de Lima.

“Parabéns ao amigo e Corregedor-Geral da nossa instituição, Marcus Edson de Lima, pela merecida homenagem. Sou testemunha pelos relevantes trabalhos desenvolvidos tanto na tutela coletiva pela garantia dos direitos básicos dos cidadãos, bem como pela eficiente gestão realizada à frente da Defensoria Pública-Geral nos últimos 4 anos”, afirmou o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Joomlart