.
Banner
Você está aqui: Home

III Seminário da Defensoria Pública no interior vai discutir Direitos Sociais e atuação da DPE

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Estudos da Instituição, e com apoio das Faculdades Integradas de Cacoal (Unesc), vai realizar no próximo dia 25 de setembro, quarta-feira, o III Seminário da Defensoria Pública no Interior, que acontecerá no Teatro Municipal de Cacoal, das 19 às 22 horas.

O tema desta edição será “Direitos Sociais a Atuação da Defensoria Pública”, que vai contar com a apresentação de palestras das Defensoras Públicas Lara Tortola, Lívia Carvalho e do Defensor Público Paulo Freire. Quem vai realizar a mediação das palestras será o Defensor Público Geones Miguel.

“Estamos muito contentes de, mais uma vez, realizar este evento no interior do estado, demonstrando que a Defensoria Pública é realmente uma instituição que atua para todos os rondonienses”, explica o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

A inscrição do evento pode ser realizada pelo link: bit.ly/2kwKekn, e equivale a doação de um 1 quilo de alimento não perecível. A participação proporcionará certificado de 3 horas.

Joomlart