.
Banner
Você está aqui: Home

Marcus Edson será o primeiro Defensor Público a receber a Medalha Condecorativa do Condege

E-mail Imprimir

O Corregedor-Geral da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, Marcus Edson de Lima, ex-Defensor Público-Geral, será o primeiro Defensor Público a receber a Medalha Condecorativa do Colégio Nacional dos Defensores Públicos-Gerais (Condege), pelo trabalho realizado como Presidente do Colégio (2018/2019).

A insígnia é destinada a personalidades ou instituições que tenham prestado relevantes serviços e contribuído para o fortalecimento e valorização da Defensoria Pública no âmbito nacional.

“Hoje recebo a notícia de que o Colégio Nacional dos Defensores Públicos-Gerais aprovou a criação de uma medalha para homenagear as autoridades e instituições que prestaram serviços relevantes ao crescimento da Defensoria Pública do Brasil. Para minha surpresa serei o primeiro a ser homenageado. Com muito orgulho comparecerei para receber tamanha honraria, que dedicarei a todos os colegas do país, principalmente aos amigos do amado Estado de Rondônia. Seguimos lutando”, expressou Marcus Edson de Lima.

O Defensor Público receberá a medalha em uma solenidade de outorga que acontecerá na cidade de João Pessoa (Pb), no próximo dia 25 de outubro. “Mais uma vez parabenizo meu nobre colega, Marcus Edson de Lima, que só este mês recebeu o comunicado de duas homenagens, uma local pelos serviços prestados ao município de Porto Velho, e uma nacional pelos trabalhos realizados à frente do Condege”, afirma o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Joomlart