.
Banner
Você está aqui: Home

DPE-RO prestigia outorga de título de Cidadão Honorário ao presidente do TCE

E-mail Imprimir

O Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia, Hans Lucas Immich, participou, na última quarta-feira (25), das outorgas de Título de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia ao Presidente-Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), Edilson de Souza Silva, e ao desembargador e vice-presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), Renato Martins Mimessi.

Hans Lucas enaltece as condecorações concedidas. “Com uma trajetória admirável, Edilson percorreu a passos largos inúmeras posições de destaque na sociedade rondoniense. Uma merecida retribuição a um profissional que demonstrou que se pode ter integridade e ética, sem perder a humanidade”, concluiu.

“Com uma postura que sempre prima por um trato respeitoso e voltado ao diálogo com nossa população, com toda certeza merece o reconhecimento de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia”, relata o Defensor Público-Geral ao falar sobre o desembargador Renato Mimessi.

A homenagem, que aconteceu durante Sessão Solene, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-RO), foi prestigiada pelo Governador Marcos Rocha, pelo ex-governador de Rondônia Oswaldo Piana, presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Walter Waltenberg, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Elton Assis, autoridades da classe jurídica, personalidades e membros da sociedade civil.

Joomlart