.
Banner
Você está aqui: Home

Guilherme Pullig toma posse como Defensor Público do Estado de Rondônia

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia empossou nesta quinta-feira, 26, o Defensor Público Guilherme Pullig Borges, em cerimônia que aconteceu na sala de reuniões da Defensoria Pública-Geral, em Porto Velho.

Guilherme foi o vigésimo primeiro (21º) Defensor Público a ser empossado pelo IV Concurso para membros da instituição.

Durante a cerimônia, o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich enfatizou a importância da posse de Guilherme. “Estou muito feliz em estar realizando a posse de mais um Defensor e tenho a certeza que o Guilherme fará um ótimo trabalho, integrando essa grande equipe, que antes de tudo é uma verdadeira família”, ressaltou Hans Lucas.

Além de seus familiares, também estavam presentes na solenidade e deram boas-vindas ao novo empossado, os Defensores Públicos Victor Hugo, Elizeo Pereira, Rafaela Silva, Valmir Fornazori, João Sismeiro e o Defensor Público aposentado Jandi de Melo.

Quem é Guilherme

Guilherme Pullig Borges é graduado pelo Centro Universitário Toledo Prudente-SP  onde nos últimos seis meses do curso estagiou na Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Identificado com a carreira, Guilherme se dedicou durante dois anos e seis meses aos estudos para ser defensor e antes de sua posse pela DPE-RO prestou duas provas para concursos das defensorias públicas dos estados do Paraná e Santa Catarina e também está aprovado no quinto Concurso para Defensor Público da Defensoria Pública de Pernambuco.

“A Defensoria Pública é vocação, é uma vontade que sempre me despertou, é inexplicável. A compaixão de identificar a dor e fazer o bem ao próximo, de garantir o direito de acesso à justiça aos necessitados, de combater situações de injustiças promovendo uma transformação social é o que mais desejo nessa nova fase da minha vida”, assim exclamou Guilherme em seu discurso, ao se referir à sua atual atribuição como Defensor Público.

Todos os membros e servidores desejam as boas-vindas ao novo membro e sucesso na carreira que se inicia.

 



Joomlart