.
Banner
Você está aqui: Home

DPE-RO realiza doação de doces para o Dia das Crianças da Escola Sementes do Araçá

E-mail Imprimir

As crianças da Escola Municipal Infantil Sementes do Araçá, localizada no bairro São Sebastião I em Porto Velho, terão um dia das crianças mais doce.

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia, com o apoio de membros e servidores da instituição, conseguiu arrecadar cinco caixas de doces variados, entre balas, pirulitos, bombons, e outros, que foram doados nesta quarta, 09, às representantes da escola.

“Estamos muito felizes de mais uma vez contribuir para deixar um pouco mais especial uma data comemorativa da Escola Sementes do Araçá. O ano passado, a Defensoria Pública doou centenas de brinquedos para as crianças da escola, por meio do projeto Papai Noel dos Correios. Hoje ajudamos a tornar o dia das crianças dos pequenos um pouco mais doce”, afirmou o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

“Esse é o sonho de toda professora: encontrar pessoas que nos auxiliem a proporcionar momentos especiais para os nossos alunos. Muito obrigada à Defensoria Pública, vamos distribuir esses doces na próxima sexta-feira, 11, às turmas da manhã e tarde da escola”, afirmou o Diretora da escola.

Também participaram da entrega dos doces o Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão, e a equipe da Diretoria de Comunicação da Defensoria Pública.

Joomlart