.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública realiza 1º Seminário sobre Autismo de Colorado do Oeste

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) vai promover no próximo dia 30 de outubro, às 19 horas, o primeiro Seminário sobre Autismo de Colorado do Oeste, por meio do Núcleo da DPE-RO no município, com apoio do Instituto Federal de Rondõnia - Campus Colorado do Oeste, do Núcleo do Ministério Público no município, e da Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro).

Com o objetivo de promover a educação em direitos, o seminário contará com as palestras de uma equipe multiprofissional composta pelo defensor público João Verde França, a pedagoga Cláudia Aguiar, o terapeuta ocupacional Daniel Natal e a psicóloga Vania Nanci.

A coordenadora do Núcleo da DPE-RO em Colorado, defensora pública Flávia Albaine, atuará como mediadora das palestras. “Além da educação em direitos, nosso objetivo é prestar esclarecimentos e orientações sobre diversos aspectos que envolvem o tratamento do autismo à população local”, explica Flávia.

“O evento é gratuito, mas aqueles que quiserem podem levar um brinquedo ou um jogo pedagógico que será doado posteriormente”, explica a Defensora Pública.

1º Seminário sobre Autismo de Colorado do Oeste

Data: 30/10/2019
Horário:
19 horas
Local:
Instituto Federal de Rondônia (IFRO) - Campus Colorado do Oeste
BR 435, km 63 (antiga RO 399, KM 05) – Zona Rural
Organização:
Núcleo da Defensoria Pública de Colorado do Oeste.
Apoiadores:
Núcleo do Ministério Público de Colorado do Oeste, Instituto Federal de Rondônia e Amdepro.

Joomlart