.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria promove Seminário em Defesa do Direito das Famílias

E-mail Imprimir

Famílias, bem assim no plural, e a Defesa do Direito delas: este é o tema do próximo seminário da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, promovido pelo Centro de Estudos da instituição no próximo dia 31, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia, rua Paulo Leal, 1300 - N. Sra. das Graças.

“O Direito de Família é uma das maiores áreas de atuação da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, na qual se acumulam o maior volume de ações, isso sem contar as audiências de conciliação, e outros atos extrajudiciais de resolução de conflitos. É um tema bastante caro para a instituição que merece destaque e atenção, e, porque não, debates”, comenta o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Durante o seminário, três defensores públicos palestrarão sobre temas pertinentes do Direito de Família. Constantino Gorayeb Neto palestrará sobre “autorizações de viagem e família acolhedora”. Luciana Câmara Soares falará sobre “o idoso como credor e devedor de alimentos”. Guilherme Luís de Ornelas Silva discorrerá sobre “a alienação parental e os reflexos no regime de guarda e convivências familiar”.

O credenciamento do evento terá início às 18 horas e 30 minutos, com previsão de término paras as 22 horas. As inscrições serão realizadas pelo link: https://bit.ly/2OW2T6h até o dia 30 de outubro. Mais informações pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou pelo telefone: (69)99307-4778.

Evento: Seminário em Defesa do Direitos das Famílias

Data: 31 de outubro

Horário: 19h (abertura) – 18h30min (credenciamento)

Local: Auditório da OAB - Rua: Paulo Leal, 1300 - N. Sra das Graças, PVH - RO

Entrada: 1 Kg de alimento não perecível

Certificado: 3 horas

 

Joomlart