.
Banner
Você está aqui: Home

Paraíba: Marcus Edson é homenageado por sua atuação como Presidente do Condege (2018-2019)

E-mail Imprimir

O Corregedor-Geral da DPE-RO, Marcus Edson de Lima, recebeu nesta sexta-feira, 25, durante a 34ª reunião ordinária do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais (Condege), em João Pessoa (PB), uma homenagem pelo trabalho realizado à frente do órgão, como Presidente do Colégio (2018-2019).

A homenagem marcou o encerramento da reunião ordinária. Marcus Edson recebeu uma placa de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à Defensoria Pública brasileira. Ele é primeiro ex-presidente do Condege a receber o Diploma de Honra de Mérito Defensorial do Condege, recém-criado pelo Colégio.

“Estou muito emocionado de ter recebido essa homenagem aprovada pelos Defensores Públicos-Gerais de todos os Estados Brasileiros. É o reconhecimento da nossa luta diária para o fortalecimento da Defensoria Pública no país, da garantia e do estabelecimento de um órgão que efetivamente atue na defesa dos direitos da população em situação de vulnerabilidade”, afirmou.

Durante a reunião do Colégio, o atual presidente, José Fabrício Lima, falou sobre o trabalho de Marcus Edson, afirmando que ele “se dedicou e deixou um legado de muitas conquistas em prol do fortalecimento da Defensoria Pública brasileira”.

O Defensor Público-Geral de Rondônia, Hans Lucas Immich, presente também durante a homenagem, também deixou seus apontamentos sobre o trabalho realizado pelo colega e amigo. “Merecida homenagem. Marcus Edson sendo agraciado com o Diploma de Honra ao Mérito Defensorial pelo Condege pelo trabalho em prol do fortalecimento da Defensoria Pública no Brasil”, comentou.

 

Joomlart