.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública recebe Votos de Louvor na Câmara dos Vereadores de Porto Velho

E-mail Imprimir

Em sessão solene, a Câmara de Vereadores de Porto Velho homenageou a Defensoria Pública na manhã desta quarta-feira, 6, concedendo Votos de Louvor à instituição e a defensores públicos.

O Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, recebeu das mãos do Vereador Isaque Machado, proponente da sessão solene, o certificado dos Votos de Louvor.

“Queria aqui exprimir a minha gratidão com esse Voto de Louvor. Nossa instituição foi construída pelas mãos de grandes mulheres e grandes homens, como o Defensor Público Antônio Fontoura, um dos pioneiros que se encontra aqui presente. Agradeço a todos os Defensores Públicos por seu trabalho, desde os pioneiros aos recém-empossados, e aos que já se aposentaram, o meu muito obrigado”, iniciou a fala o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, recebe Voto de Louvor em nome da Defensoria Pública do Estado de Rondônia.“Essa semana a Defensoria faz 25 anos no estado de Rondônia, e essa homenagem muito nos envaidece. Expresso aqui minhas gratidão da Defensoria Pública a toda classe política: municipal, estadual e federal. É graças à sensibilidade de Vossas Excelências que a Defensoria Pública vem se fortalecendo. Cumprimento a todos, e principalmente aos Defensores Públicos aqui presentes”, exclamou Hans Lucas Immich.

Além do Defensor Público-Geral, receberam também certificados de voto de louvor das mãos do vereador Isaque Machado o Corregedor-Geral da DPE-RO, Marcus Edson de Lima, e o Defensor Público José Alberto Oliveira de Paula Machado.

Estiveram também presentes no evento: o Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão, o Corregedor-Auxiliar, Victor Hugo de Sousa Lima, a Assessora Jurídica da DPE-RO, Defensora Pública Rafaella Silva a Ouvidora-Geral, Valdirene de Oliveira e o Presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro), Valmir Junior Rodrigues Fornazari.

Defensor Público José Alberto recebe voto de louvor.Marcus Edson de Lima também é homenageado.

Joomlart