.
Banner
Você está aqui: Home

Corregedor-Geral da Defensoria, Marcus Edson, recebe título de cidadão honorário de Porto Velho

E-mail Imprimir

Na manhã desta quarta-feira, 6, o Corregedor-Geral da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, Marcus Edson de Lima, recebeu o título de Cidadão Honorário do Município de Porto Velho, das mãos do vereador Isaque Machado, em sessão solene na Câmara dos Vereadores do município.

O título já havia sido anunciado por decreto legislativo publicado no último dia 9 de setembro, e teve por finalidade o reconhecimento dos relevantes serviços prestados por Marcus Edson à cidade de Porto Velho como Defensor Público-Geral nos biênios (2015/2017 e 2017/2019).

“Eu sou Paulista, natural de São Paulo, da cidade de Taubaté, mas hoje vou ser agraciado com umas das maiores honrarias da minha vida, que é me tornar um cidadão de Porto Velho. A cidade que se colocou à disposição para me receber, para receber a minha família, e que aqui estou a 10 anos, muito grato. Quero viver a minha vida devolvendo a Porto Velho, o carinho e o acolhimento que recebo nesta terra”, afirmou Marcus Edson de Lima.

Da solenidade de outorga do Título de Cidadão Honorário a Marcus Edson de Lima estiveram presentes o Defensor Público-Geral Hans Lucas Immich, o Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão, o Corregedor-Auxiliar, Victor Hugo de Sousa Lima, a Assessora Jurídica da DPE-RO, Defensora Pública Rafaella Silva, o Defensor Público José Alberto Oliveira de Paula Machado, o Defensor Público Antônio Fontoura Coimbra, o Vereador Isaque Machado, o Presidente da Câmara dos Vereadores de Porto Velho, Edwilson Negreiros, o Deputado Estadual Marcelo Cruz e demais vereadores.

Joomlart