.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública realiza ação em Vilhena

E-mail Imprimir

No dia (7) quinta-feira, a unidade móvel da Defensoria Pública do Estado de Rondônia prestou atendimentos à população do município de Vilhena. Durante a ação, foram realizados aproximadamente 95 atendimentos, que resultaram em acompanhamento de processos cíveis, criminais e orientações em geral.

Pela parte da manhã, o atendimento aconteceu dentro da unidade móvel que ficou localizado em frente do fórum, onde ocorreram 83 atendimentos. Já pela tarde, os atendimentos aconteceram dentro do fórum de Vilhena, que fica localizado na Av. Luís Maziero, 4432 - Jardim América, onde foram atendidas 10 pessoas.

Participaram da ação as Defensoras Públicas Ilcemara Sesquim e Beatriz Oliveira, dois assessores, acadêmicos da UNESC, e alguns estagiários.  Segundo os servidores e colaboradores do projeto, a ação foi sucesso, uma vez que o atendimento superou as expectativas.

Enquanto ocorria a ação do projeto, também acontecia o atendimento do projeto Justiça Rápida do Tribunal de Justiça do estado, operação realizada periodicamente em todo o Estado de Rondônia.

Texto: Karen Eduarda

Joomlart