.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública adere à campanha Papai Noel dos Correios pelo 4º ano consecutivo

E-mail Imprimir

As festividades de final de ano estão chegando, e como é já tradição na Defensoria Pública do Estado de Rondônia, mais uma vez, a instituição participará da Campanha Papai Noel dos Correios.

Desta vez, a Defensoria Pública vai adotar as cartinhas de 196 crianças da Escola Sementes do Araçá, no bairro São Sebastião I, em Porto Velho.

“Atuamos para fazer as crianças da escola Sementes do Araçá felizes desde o natal do ano passado. Além do Papai Noel dos Correios, também realizamos, este ano, a doação de doces para o Dia das Crianças desta escola. Desta vez novamente vamos cumprir a meta de levar alegria aos pequenos”, explica o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich. Relembre os atos:

Participação Confirmada

A Defensoria Pública oficializou sua participação na campanha, participando de sua abertura na segunda-feira, 11. Na ocasião o Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão, se encontrou com o Superintendente dos Correios em Rondônia, José Carlos Fosqueira.

Subdefensor Público-Geral participa da obliteração do selo comemorativo.Na ocasião, a Defensoria Pública foi uma das instituições que participaram da obliteração do selo comemorativo da Campanha Papai Noel dos Correios. “Estamos muito honrados em poder fazer parte deste momento simbólico, que só demonstra a boa relação entre a Defensoria e os Correios, que se perpetua há anos”, comentou Diego Simão.

As cartinhas foram distribuídas à Defensoria nesta terça-feira, 12, em um encontro que reuniu o Subdefensor Público-Geral; as representantes dos Correios: a Coordenadora da campanha, Josenilde Lima, a membra da equipe, Ticiane Sussuarana e a supervisora de comunicação, Tatiana Lima; e membros e servidores da DPE-RO.

“Peço que todos abracem essa campanha para que possamos levar a alegria para estas crianças, pois muitas vezes este presente é o único presente que a criança recebe durante o ano”, exclamou o Subdefensor ao declarar aberta à campanha.

Participação

Nesta edição, as cartinhas serão distribuídas pela Diretoria de Comunicação aos membros e servidores, que terão até o dia 6 de dezembro para trazer os presentes devidamente embrulhados e identificados com o cabeçalho contido na parte superior das cartinhas (contendo o código da carta, número, dados da criança e pedido).

Texto: Paulo Silvestrini.
Fotografia: Paulo Silvestrini



Joomlart