.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública realiza primeiro seminário da instituição em Vilhena

E-mail Imprimir

Atenção pessoal do Cone Sul do Estado de Rondônia, no próximo dia 29 de novembro a Defensoria Pública, por meio do Centro de Estudos, vai realizar o I Seminário da instituição no município de Vilhena, que vai tratar de temas diversos com a presença de quatro membros da DPE-RO.

A defensora pública Ilcemara Sesquim Lopes vai palestrar sobre a judicialização da saúde. O defensor público George Barreto Filho vai falar sobre o “in dubio pro societate no rito do Júri: simples adágio forense e paridade de armas”. Já o defensor público Matheus Vinícius Lichy vai abordar a prisão após julgamento em segunda instância, e a defensora pública Beatriz Oliveira Fazzi vai discorrer sobre lei antimanicomial e a releitura da aplicação da medida de segurança prevista no Código Penal.

O evento será realizado no auditório da Prefeitura de Vilhena, com início às 18 horas (credenciamento dos participantes), e término previsto para às 22 horas. Os participantes receberão certificado de 3 horas. A entrada equivale a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado à doação.

“A realização de um seminário deste porte no Cone Sul demonstra todo o nosso compromisso de estender a prática da educação em direitos para todo as regiões de Rondônia, reforçando o caráter estadual da Defensoria Pública”, explica o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Inscrições

Para realizar sua inscrição no 1º Seminário da Defensoria Pública em Vilhena basta clicar aqui e preencher o formulário. As inscrições vão até o dia 28 de novembro. Mais informações pelo telefone (69) 99307-4778.

I Seminário da Defensoria Pública em Vilhena

Data: 29 de novembro

Local: Auditório da Prefeitura – Centro Administrativo Senador Doutor Teotônio Vilela, Avenida Rony de Castro Pereira, nº 4177 – Jardim América.

Horário: 18h às 22h

Certificado: 3 horas

Joomlart