.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria doa alimentos arrecadados em seminário para a Casa Família Rosetta

E-mail Imprimir

O seminário sobre a “Defensoria Pública em Defesa do Direito das Famílias” cumpriu, de diversas maneiras, a sua função de ajudar a quem mais precisa. Uma delas foi a arrecadação de mais de 125 kg de alimentos não perecíveis, doados por quem participou do evento.

Nesta terça-feira, 17 de dezembro, todo esse montante de alimento foi doado à Casa Família Rosetta, uma entidade sem fins lucrativos, que atende pessoas em situações em vulnerabilidade social, oferecendo acolhimento, assistência, reabilitação e reinserção social a pessoas com deficiências, com problemas de dependência de álcool, drogas, entre outros.

O Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão conduziu o ato de doação. “É uma grande satisfação por parte da Defensoria Pública, contribuir para Casa Família Rosetta, que vem desenvolvendo um excelente trabalho.” Afirmou o subdefensor Diego.

“É um grande prazer nosso receber ajuda da Defensoria Pública de Rondônia, em nome da Associação casa família Rosetta, nós agradecemos a entrega desses alimentos, que sempre ajuda a quem mais necessita.” Disse o representante da instituição Paulo Sérgio.

 

Joomlart