.
Banner
Você está aqui: Home

Colorado: Defensoria Pública realizará bate-papo acadêmico sobre o “pacote anticrime”

E-mail Imprimir

O pacote anticrime e a prisão preventiva x aspectos técnicos e práticos do processo penal será o tema do bate-papo com acadêmicos de Direito, no próximo dia 15 de fevereiro, às 9hr, em Colorado do Oeste. O evento, promovido pela Defensoria Pública do Estado de Rondônia, conta com o apoio do Ministério Público, que cedeu o auditório de seu núcleo para a realização do bate-papo, que será gratuito e contará com certificado de 3 horas para os participantes.

A defensora pública Flávia Albaine da Costa, coordenadora do Núcleo da DPE-RO em Colorado do Oeste, e o Assessor criminal da Defensoria Pública e professor Raphelson Pereira, serão os palestrantes.

O objetivo é fazer com que os alunos conheçam um pouco mais do trabalho de um Defensor Público, despertando um pensamento crítico. Após as exposições será aberto um espaço para um bate-papo entre os palestrantes e a plateia.

“Iremos abordar assuntos do dia a dia, da atuação criminal da Defensoria Pública e também alguns aspectos do pacote anticrime (lei super recente que mudou muita coisa na seara criminal”, afirma a defensora pública


Evento: Bate Papo acadêmico com a Defensoria Pública

Dia: 15 de fevereiro

Horário:  9 horas

Local:  Auditório do Ministério Público - Av. Paulo de Assis Ribeiro, 4043 - Industrial, Colorado do Oeste.

Inscrições:  https://www.even3.com.br/batepapodpecolorado/

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner